"Mantenho o orgulho da minha exclusividade. Ando em linha reta porque o meu coração guarda alguém em suas curvas "


neste tempo de reflexão tenho tentado abrir o meu coração, para dar espaço á entrada de um novo amor. achei que seria mais facil viver estes tempos de tormenta e a realidade é que resulta muito mudar o foco.
e tenho pensado que estar sozinha é fodido, ninguém com quem compartilhar as tristezas, as alegrias as conquistas. Ninguém com quem rir e adormecer enroscadinho.... ninguém para nada.
entretanto arranjei um namorico através dumas dessas redes sociais, e as coisas corriam muito bem até que as desconfianças começaram a surgir.
Tudo terminou infelizmente....por desconfianças e medos que não me permitiram avançar, pois sabia que não seria feliz no futuro.
quando se começa a namorar aos 38 anos já não é como aos 20.
as coisas evoluem mais rapidamente e ou a gente tem a certeza e se entrega ou não tem certezas de nada e gera se uma confusão interior!
mas a realidade e o que é bom é que basta pouco tempo para conhecermos a pessoa ao nosso lado e aperceber mo nos, daquilo que o outro tem para dar. Muito ou pouco numa relação.
a realidade também é que já não nos contentamos com pouco, já não aceitamos mais mentiras, nem "mas" ou "ses" ....
percebemos tudo com mais tranquilidade, maturidade e inteligência, no entanto não aceitamos quase nada de errado.
por vezes sinto que me podia perder numa vida de conhecer um e outro e andar com um e outro homem (de cada vez claro), mas tenho a certeza que isso não é vida para mim.
acho que depois de tudo o que passamos, nestas idades a maturidade diz nos a nós mulheres, que continuamos a querer um porto de abrigo, continuamos a querer, alguém que responda sempre as nossas mensagens, alguém que ao acordar seu primeiro pensamento sejamos nós. queremos alguém que faça planos para nós e connosco, que nos queira contar a coisa mais banal do mundo, mas que nos queira contar. queremos alguém que abra o seu coração e o transporte até nós.
não queremos alguém que esteja a meio termo connosco, mas sim a toda a hora, alguém que esteja a tempo inteiro.
alguém que perceba as nossas duvidas e as "discuta" connosco....
acho que precisamos de encontrar alguém que esteja a fazer o mesmo caminho que nós, um caminho interior que é o do amor, o do encontrar o amor!

na vida só somos felizes quando nos encontramos e cumprimos os nossos ideais.
um destes dias descobri uma citação de um escritor que gosto muito que diz o seguinte:

"Mantenho o orgulho da minha exclusividade. Ando em linha reta porque o meu coração guarda alguém em suas curvas (Fabricio Carpinejar)."

eu quero e amo a exclusividade, não há lugar para mais nada.... esse é e será sempre o meu lema.

Sa_Oli


Comentários

Mensagens populares