A história da Carochina (Sara) !


A história da Carochina (Sara) !

Então e um dia sonhavas que o teu casamento era pra sempre, e terias a tua pequena família sempre ao teu lado… e amavas o teu marido desmedidamente.
Falavam num terceiro filho futuramente, e no dia do teu aniversário em 2018  dois dias antes de comemorarem 16 anos de casado, o teu marido chega a casa e diz que se quer separar porque já não te ama e não é feliz e que não têm gostos em comum (ao fim de 18 anos). Faltavam dois meses sensivelmente para terminares a tua casa nova e a tua filha mais nova tem apenas 2 anos de idade. Um mês antes do término o teu marido diz te : tira o dia de férias para comemorarmos o nosso aniversário de casamento…. Ao invés dá te uma facada destas como presente de ambos os aniversários, 2 dias antes. Pergunto me o que mudou?
Passado pouco tempo descobres que o teu marido anda a sair com uma colega do emprego e são inseparáveis, viagens juntos, noitadas, jantares e apesar de toda a gente te dizer inicialmente que existia uma mulher, tu só acreditaste quando apanhaste os dois dentro do carro dele em flagrante, numa elevada cumplicidade.
Passado poucos meses (4 sensivelmente) perante ti ele assume essa colega de trabalho como companheira, colega essa que se separou ao mesmo tempo que ele.
Na internet descobres fotos dos dois juntos em 2016 e quebras te em duas!
Ela e ele usam a tua morada de família como casa, dormem na tua cama (como é possível??) a cama onde concebeste a tua filha??? e usam tudo o que é teu. O circo continua a palhaça é que mudou. Onde está a decência?
Vives dias de guerra e tempestade as famílias separam se, zangam se e agora o teu ex e a companheira, querem ficar com a tua casa nova que projetaste e sonhaste em conjunto com a pessoa que amavas? Onde estão o respeito e os valores?
A tua filha mais pequena recusa se a ir com o pai e o teu coração desfaz se quando tens que a deixar ir.
A tua filha mais velha vive um ping pong emocional que te quebra a alma de cada vez que te chateias com ela.
E apesar disto tudo, ainda dizem que te fazes que vitima, inventam mentiras acerca de ti e substituem te num ápice.
Ao invés de mandar bocas pelo facebook, bocas essas que não entram na cabeça de burros e desrespeitadores, é melhor a verdade nua e crua duma telenovela portuguesa veridica, para que não hajam duvidas.
Certo é que não tenho que provar nada a ninguém e não me interessa que digam não devias lavar roupa suja publicamente, mas na realidade preciso de gritar ao mundo a maldade que vivi e continuo a viver. 
Sentes perante esta história que nunca conhecemos a pessoa do outro lado, o teu amigo, o teu amante, o teu marido, o teu cúmplice, nunca o conheces.
A vida mostra nos que nada é garantido e dá nos uma força incrível que nem imaginavas que a tinhas.  A minha vida mudou, mas eu continuo a ter os mesmo valores e a respeitar o ser humano, e isto foi uma lição de vida, sim porque aprendi muito e permitiu me auto conhecer me ainda melhor.

doi e vai doer

Sa_ Oli 



Comentários

Mensagens populares